Compra Solidária - Ricardo Araújo Pereira - Uma Conversa Sobre Assuntos

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Eventos
Ricardo Araújo Pereira - Uma Conversa Sobre Assuntos
O humorista Ricardo Araújo Pereira, num gesto de apoio às populações afetadas pelos recentes incêndios, realiza, de 26 de outubro a 26 de novembro de 2017, uma série de espetáculos solidários em que as receitas revertem na totalidade a favor das vítimas destas regiões.











Como comprar bilhetes:

Seguem as datas e locais de cada um dos espetáculos, e a forma de adquirir bilhetes.
As informações abaixo foram atualizadas a 24/10/2017, tendo sido recolhidas com intuito de divulgação entre as 12h e as 14h45 - os bilhetes estão a esgotar rapidamente e é possível que haja nos próximos dias alterações de forma a dar resposta à procura, pelo que se aconselha a utilização dos contactos telefónicos abaixo indicados, para confirmar a disponibilidade antes de se deslocar aos postos de venda.

  • 26 de Outubro, FIGUEIRA DA FOZ, CAE
Pode adquirir bilhetes:
- deslocando-se à bilheteira do CAE (Centro de Artes e Espetáculos), R.Abade Pedro, Figueira da Foz (ligue antes: 233 407 200)
- ou online, aqui
  • 27 de Outubro, SEIA, CINE'ECO
Pode adquirir bilhetes deslocando-se à Casa da Cultura de Seia (238 310 293), ou junto do Segurança na Câmara Municipal de Seia (238 310 230). Ligue  previamente  para confirmar disponibilidade (não é possível efetuar reservas).
  • 10 de novembro, LEIRIA, TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA
Esgotado (244 823 600).
  • 14 de novembro, TONDELA,  Auditório 1 do Novo Ciclo ACERT
Pode adquirir bilhetes na bilheteira do Novo Ciclo ACERT (R Dr Ricardo Mota, 14, Tondela) - ligue previamente 232 814 400 para confirmar disponibilidade (poderá se desejar fazer a aquisição fazendo transferência bancária e enviando o comprovativo).
  • 15 de novembro, VISEU, PAVILHÃO MULTIUSOS
O local deste espetáculo foi alterado do Teatro Viriato para o Pavilhão Multiusos de Viseu. Pode adquirir bilhetes online aqui, e também na FNAC e na Worten.
  • 17 de novembro, PROENÇA-A-NOVA, PAÇOS DO CONCELHO
De momento (24/10/2017) a informação obtida é que os bilhetes ainda não estão à venda - contacte por favor 274 670 000 para atualizações.
  • 24 de novembro, TÁBUA
De momento esgotado, no entanto, o local do espetáculo será alterado do Centro Cultural para o Multiusos de Tábua, o que permitirá disponibilizar mais bilhetes em breve. Para informações atualizadas sobre este assunto, contacte 235 098 172.
  • 26 de novembro, LOUSÃ, CINE-TEATRO
Pode adquirir bilhetes dirigindo-se à Biblioteca Municipal (antes de ir, ligue 239 990 370 para confirmar a disponibilidade).
Datas: De 26 de Outubro de 2017 a 26 de Novembro de 2017
Horário: 21h30 (confirme por favor qualquer alteração usando os contactos acima)
Local: Várias localidades, ver acima
Preço: 10€
Organizador: Com o apoio dos Municípios e da Rádio Comercial
Causa(s) apoiada(s): Populações afetadas pelos incêndios
Sobre a Causa Apoiada:
A totalidade das receitas angariadas com estes espetáculos reverte a favor de populações afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017.



Ofertas em destaque

Leia por favor:

Caso não utilize os formulários do portal para encomendar e contacte por outras formas a instituição ou o promotor/loja, ou siga daqui para uma outra loja online, por favor avise da sua compra aqui ou através de um rápido email enviado para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto é de uma enorme importância, já que ao não encomendar através do portal, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência e ao crescimento deste projeto - muito obrigada!
Se possível, tente enviar o seu pedido sempre através dos formulários: desse modo segue diretamente de forma imediata para a pessoa responsável, e a instituição não sofre qualquer tipo de perdas, já que no caso deste portal não se retém nenhuma taxa.
Apoie a existência desta plataforma - clique aqui para saber mais
Vencedor Nacional World Summit Awards