Compra Solidária - RIR AJUDA - Stand Up Comedy Solidário

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Eventos
RIR AJUDA - Stand Up Comedy Solidário
Na comemoração do seu 18º Aniversário, a Fundação do Gil apresenta um grande espetáculo de STAND Up Comedy Solidário - as verbas revertem para a construção de 2 novos pavilhões que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças e suas famílias.









"RIR AJUDA" terá lugar dia 16 de janeiro na Altice Arena e conta com a participação de nomes como: 

António Machado,
Bruno Ferreira,
Carla Vasconcelos,
Diogo Faro ("Sensivelmente Idiota"),
Eduardo Madeira,
Filipe Homem Fonseca,
Guilherme Duarte ("Por Falar Noutra Coisa"),
Hugo van der Ding ("Criada Malcriada"),
Hugo Sousa,
Jel,
Joana Machado Madeira,
Luis Filipe Borges,
Manuel Marques,
Nilton,
Paula Lobo Antunes,
Rui Xará
Vasco Duarte.
Data: 16 de Janeiro de 2018
Horário: 21h
Local: Altice Arena, LISBOA
Preço: Entre 5 e 25 €
Organizador: Fundação do Gil
Causa(s) apoiada(s): Fundação do Gil
Sobre a Causa Apoiada:
A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças e suas famílias, que estão ao cuidado da instituição. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1 -  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) - permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados.

2 -  Módulo Multiusos - permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial. 


A Fundação do Gil é uma entidade que tem desenvolvido, ao longo de 18 anos, uma atividade ímpar em Portugal no que diz respeito à saúde pediátrica no nosso País. Já são mais de 250 crianças entre os 0 e os 12 anos que a Casa do Gil, tem ajudado ao longo dos anos e mais de 5.000 crianças com doença crónica e suas respetivas famílias, através da rede de unidades móveis de apoio ao domicilio, um pouco por todo o País.

As unidades móveis de apoio ao domicilio alargarão o âmbito da sua atividade para os cuidados paliativos pediátricos. Projeto pioneiro que arrancará ainda em 2017 com os Hospitais de S. João e o Centro Materno Infantil do Norte. A Fundação passará assim a acompanhar ainda mais crianças, com uma equipa multidisciplinar, desde o diagnóstico da doença.




Ofertas em destaque

Leia por favor:

Caso não utilize os formulários do portal para encomendar e contacte por outras formas a instituição ou o promotor/loja, ou siga daqui para uma outra loja online, por favor avise da sua compra aqui ou através de um rápido email enviado para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto é de uma enorme importância, já que ao não encomendar através do portal, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência e ao crescimento deste projeto - muito obrigada!
Se possível, tente enviar o seu pedido sempre através dos formulários: desse modo segue diretamente de forma imediata para a pessoa responsável, e a instituição não sofre qualquer tipo de perdas, já que no caso deste portal não se retém nenhuma taxa.
Apoie a existência desta plataforma - clique aqui para saber mais
Vencedor Nacional World Summit Awards