Compra Solidária - Presentes Solidários para Natal, Aniversários, Casamentos,...

Presentes solidários, serviços com impacto social positivo e eventos por uma causa

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Iniciativas do portal Compra Solidária e Notícias

Especial Sugestões Sapo Lifestyle - Dia dos Namorados

11-02-2015
No continuidade da parceria existente com o Sapo Lifestyle o novo portal temático do Sapopara divulgação das iniciativas presentes no portal Compra Solidária, foram publicados artigos de sugestões de prendas solidárias para o Dia dos Namorados, assim como sugestões de lazer e eventos a decorrer nesta data especial em benefício de instituições de solidariedade, decorrentes de uma selecção de conteúdos deste portal agregador, onde podemos encontrar centenas de formas de ajudar com uma simples escolha.

Um novo agradecimento em nome de todas as instituições parceiras do Compra Solidária que são desta forma simultaneamente apoiadas através desta parceria.

O portal www.comprasolidaria.pt é um projeto que tem vindo a construir, desde Novembro de 2012, a plataforma centralizadora onde podemos encontrar num só local inúmeras formas de fazer a diferença com uma simples escolha - produtos, serviços e eventos com uma componente "2 em 1" de reverter para uma causa. Apoia assim, por um lado, a sustentabilidade das organizações do Terceiro Setor, e por outro, a divulgação dos projetos e das instituições, assim como de outras formas de as ajudar, sendo um parceiro das instituições neste caminho de inovação social que muitas estão a percorrer.

Conheça algumas das parcerias na secção de notícias.



SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
SIGA NO INSTAGRAM:

Ofertas em destaque

Nota importante:

O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar" (ou clicando na aba "CONTACTAR" que encontra em todos logo abaixo da 1ª fotografia). Se não conseguir visualizar o formulário por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt / 918955646. Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa este site seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária), o envio é feito por uma ligação encriptada e segura e pode escolher se assim o quiser enviar apenas uma mensagem / pedido de informações. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou adicionalmente MBWAY (se a instituição tiver conta), envio à cobrança, pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Chat no WhatsApp