Compra Solidária - Escolha fazer a diferença Compra Solidária - Para ajudar ao comprar!

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Iniciativas do portal e Notícias
Passatempo Festival Vilar de Mouros
28-07-2014


Está de regresso o primeiro dos festivais em Portugal, o mítico Vilar de Mouros, e desta vez com uma inovadora componente adicional muito especial
:  todas as receitas do Festival serão aplicadas na construção do primeiro edifício multifuncional dirigido à população com Perturbação do Espectro do Autismo.

O Festival decorre de 31 de Julho a 2 de Agosto, com receção ao campista a 30 de Julho. Mais informações sobre o Festival Vilar de Mouros e cartaz disponível aqui.


O portal www.comprasolidaria.pt, o local centralizador para encontrar produtos, serviços e eventos que revertem para apoiar causas (saibam mais sobre este projeto aqui) está a apoiar a divulgação deste evento e tem 4 entradas para oferecer aos seus seguidores no facebook - 2 passes gerais de 3 dias (dão acesso a Todos os concertos do Festival) e 2 bilhetes diários.


MODO DE PARTICIPAÇÃO
Participar é muito simples, mas é necessário para a participação ser válida que cumpram todos os passos:

1 - Ser seguidor da página www.facebook.com/comprasolidaria
2 – Clicar em gosto na imagem com a indicação “Ganha bilhetes para o Festival Vilar de Mouros”
3 - Publicar um comentário nessa mesma imagem com o link de uma página à sua escolha do portal www.comprasolidaria.pt e mencionando 3 amigos para os convidar a participar também (usando @nome do amigo)
4 – Ter pelo menos 10 likes no seu comentário.


PRÉMIOS:
Temos para oferecer:
  • 2 passes gerais para os 3 dias (acesso a todos os concertos do Festival)
  • 2 bilhetes diários para um dia à escolha

Ambos incluem acesso ao campismo.


DURAÇÃO:
O passatempo decorre desde as 15h30 do dia 28/7/2014 às 21h00 do dia 29/7/2014.


SELEÇÃO DE VENCEDORES E ENTREGA DOS PRÉMIOS:
Os 4 vencedores serão selecionados aleatoriamente entre os participantes através do site www.random.org e serão anunciados logo após o término do passatempo, devendo enviar então o seu nome completo + número de BI/CC no máximo até dia 30 de Julho às 10h para geral@comprasolidaria.pt

Caso algum dos vencedores não responda com os seus dados no prazo anunciado, será sorteado novo vencedor e contactado de seguida.

Os bilhetes serão levantados nas próprias bilheteiras do recinto.

Nota: Caso tenham alguma dúvida adicional, ou caso queiram enviar desde logo os vossos contactos (nome e número de BI/CC) de forma a agilizar contacto no caso de serem vencedores, poderão enviar um email para geral@comprasolidaria.pt  Este envio prévio não é contudo condição necessária a participação, apenas facilita o contacto com os vencedores.

Para mais informações deverão consultar o regulamento aqui.


BOA SORTE!
Ofertas mais populares

NOTA IMPORTANTE:

Caso não utilize os formulários do portal para encomendar e contacte por outras formas a instituição ou o promotor/loja, ou siga daqui para uma outra loja online, por favor avise da sua compra aqui ou através de um rápido email enviado para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto é de uma enorme importância, já que ao não encomendar através do portal, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência e ao crescimento deste projeto - muito obrigada!
Se possível, tente enviar o seu pedido sempre através dos formulários: desse modo segue diretamente de forma imediata para a pessoa responsável, e a instituição não sofre qualquer tipo de perdas, já que no caso deste portal não se retém nenhuma taxa.
Apoie a existência desta plataforma - clique aqui para saber mais
Vencedor Nacional World Summit Awards