Compra Solidária - Escolha fazer a diferença Compra Solidária - Para ajudar ao comprar!

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Iniciativas do portal e Notícias
Portal Compra Solidária na SIC Mulher: Mais Mulher
11-12-2013

Hoje, falou-se do portal Compra Solidária no programa Mais Mulher da SIC Mulher.

O vídeo será aqui colocado assim que disponível, mas poderão ver a repetição dia 12 de Dezembro de manhã.

Ana Pessoa e Costa, que é presença habitual no programa apresentado por Ana Rita Clara, tendo como missão dar a conhecer iniciativas de apoio a causas, foi desta vez dar a conhecer o portal Compra Solidária.

Após uma abordagem sobre o projeto e sobre o seu modo de funcionamento, mostraram-se alguns exemplos de sugestões presentes neste portal.

Fica o agradecimento à SIC Mulher e mais concretamente ao programa Mais Mulher pelo convite, o agradecimento à Ana Pessoa e Costa pela presença e pelo entusiasmo demonstrado ao conhecer este projeto e à apresentadora Ana Rita Clara pela simpatia e pelas palavras de apreço.

Poderão encontrar aqui as sugestões apresentadas no programa - sem esquecer que encomendas via correio têm que ser feitas com antecedência nesta época!

Todas as novidades em: www.facebook.com/comprasolidaria


Ofertas mais populares

NOTA IMPORTANTE:

Caso não utilize os formulários do portal para encomendar e contacte por outras formas a instituição ou o promotor/loja, ou siga daqui para uma outra loja online, por favor avise da sua compra aqui ou através de um rápido email enviado para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto é de uma enorme importância, já que ao não encomendar através do portal, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência e ao crescimento deste projeto - muito obrigada!
Se possível, tente enviar o seu pedido sempre através dos formulários: desse modo segue diretamente de forma imediata para a pessoa responsável, e a instituição não sofre qualquer tipo de perdas, já que no caso deste portal não se retém nenhuma taxa.
Apoie a existência desta plataforma - clique aqui para saber mais
Vencedor Nacional World Summit Awards