Compra Solidária - Concerto Solidário de Natal | OCCO e Convidados

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

EVENTOS SOLIDÁRIOS EM PORTUGAL

Concerto Solidário de Natal | OCCO e Convidados
Data: 27 de Novembro de 2021
Horário: 21 h
Local: Auditório Sra. da Boa Nova, ESTORIL + Transmissão online em live streaming
Preço: 10 € (presencial) ou 6.50 € (live streaming online)
Organizador: Re-food Cascais e Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras
Causa(s) apoiada(s): Re-food Cascais

A Re-food Cascais, em parceria com a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras (OCCO), leva ao palco um concerto de Natal de carácter solidário em que a música quebrará barreiras, com o Fado e os Clássicos de Natal no mesmo palco.

Ana Laíns, Joana Amendoeira e Pedro Moutinho são os cantores convidados que aceitaram o desafio de transportar para o mesmo palco os mais conhecidos clássicos de Natal e o seu reportório próprio individual.

Uma noite que promete música sem fronteiras, pela execução da Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, sob direção do maestro Nicolay Lalov, e as orquestrações do pianista convidado, Paulo Loureiro.

Caso não possa assistir ao evento ao vivo (no Auditório Sra da Boa Nova, Estoril), poderá assistar à transmissão em live streaming, esteja em que parte do mundo estiver.

O valor do bilhete reverte a favor da Refood-Cascais.

Duração: 2 horas

Como comprar bilhetes (veja por favor também a nota na caixa cinza abaixo):

Para assistir presencialmente, clique aqui.

Para assistir online, clique aqui.


Sobre a Causa Apoiada:
O movimento Re-food é uma organização independente, orientada por cidadãos, 100% voluntária, uma comunidade de caridade eco-humanitária, que trabalha para eliminar o desperdício de alimentos e a fome em cada bairro.

A Re-food opera na e para a comunidade, trabalhando sem salários e evitando todo e qualquer custo ou investimentos que não servem a sua missão.

A Re-food Cascais começou a sua atividade em 15 de Março de 2015, estando instalada no Bairro Marechal Carmona nas Fontainhas e dando apoio a famílias que residam nas freguesias de Alcabideche, Cascais e Estoril - adicionalmente, o polo de Alcabideche foi criado a 18 Out de 2018.

Com a participação dos seus voluntários, a Re-food Cascais recolhe os excessos de comida das fontes de alimentos do concelho, para evitar o desperdício alimentar que todos os dias acontece em restaurantes, hotéis, hipermercados, refeitórios, etc, acondiciona-os e distribui pelos seus beneficiários.

SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária (essa opção é a mais comum e nas encomendas às instituições é sempre uma opção), ou MBWAY (se quiser e se a instituição tiver conta), ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal (como opção), direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor. Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Site Seguro