Compra Solidária - Material escolar e de escritório - Agenda Solidária 2022 'Histórias do Mar'

Presentes solidários, serviços com impacto social positivo e eventos por uma causa

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Agenda Solidária 2022 'Histórias do Mar'

Preço:
5€
Entidade Apoiada:

ABRAÇO - Associação de Apoio a Pessoas com VIH/SIDA

Valor que Reverte:
5€







Agenda Solidária 2022 'Histórias do Mar'


Numa iniciativa conjunta, a Associação Abraço, as  Associações dos Serviços de Pediatria do Hospital da Ilha Terceira, do Hospital de Ponta Delgada e do Hospital da Horta e a Associação Fernandinhos e Companhia, lançaram a nova edição da sua Agenda Solidária, desta vez para  2022, sob o título “Histórias do Mar”.

As ilustrações são desenhadas por crianças.

- 12X18 cm
- disposição semanal
- inclui feriados nacionais, municipais e regionais,
- inclui dias comemorativos nacionais e internacionais,
- ano civil: janeiro a dezembro de 2022

Podem:

- ser levantadas em todas as unidades da Associação Abraço pelo país sem custos, Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal e Funchal, após reserva prévia no formulário abaixo.

- ser enviadas pelo correio com os seguintes portes:
1,50€ (envio de uma agenda)
3,50€ (envio de mais do que uma agenda).

Envio com aviso de recepção:
100 g até 500 g - 3,45€
500 g até 2 kg - 5,90€
Promotor:
Sobre a Entidade Apoiada:
Área de Atuação: Apoio a pessoas com necessidades especiais e doenças graves
A ABRAÇO é uma Associação Privada Sem Fins Lucrativos que presta apoio a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA, desenvolvendo ações de prevenção para a redução do número de novos casos de infeção pelo VIH e lutando diariamente em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

Os seus projetos incluem: ABC Ser Criança (Funchal); Programa Apoio Domiciliário e Centro de Atendimento e Apoio Psicossocial (Lisboa e Porto); Refeitório Social, Centro Médico- Dentário e Projeto Casa Abraço (Lisboa) e Centros de Rastreio (Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Setúbal e Funchal). Recentemente inaugurou a primeira Creche Montessori em Portugal, Nido Montessori Lisboa, com acordo de cooperação com a Segurança Social.
Causa apoiada através da compra
As verbas angariadas com a compra desta agenda servirão para ajudar as várias entidades solidárias envolvidas nesta iniciativa: a Associação Abraço, as  Associações dos Serviços de Pediatria do Hospital da Ilha Terceira, do Hospital de Ponta Delgada e do Hospital da Horta e a Associação Fernandinhos e Companhia.

Basta preencher o formulário abaixo. Se não conseguir visualizar o formulário, ou não conseguir preenchê-lo de forma completa, por favor tente outro navegador ou envie a sua encomenda ou pedido de informações para geral@comprasolidaria.pt (ou contacte 918955646). (em caso de dúvidas clique aqui)
Como Comprar / Reservar / Contactar
Basta preencher o formulário abaixo. Se não conseguir visualizá-lo ou não conseguir preenchê-lo de forma completa, por favor envie a sua encomenda ou pedido de informações para geral@comprasolidaria.pt ou contacte 918955646.
(em caso de dúvidas clique aqui)
  • pode usar o formulário quer para uma encomenda, quer para pedir informações sobre a compra sem compromisso, ou até um orçamento quando aplicável (basta usar o campo de mensagem para clarificar o que deseja),
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável para o produto que deseja, qual o local físico onde pode levantar a sua encomenda se não desejar envio pelo correio e em alguns presentes, quando aplicável verá até a possibilidade de envio por email,
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável, um link que lhe permite consultar e se quiser acrescentar ao seu pedido vários outros produtos da mesma associação,
  • o seu pedido segue diretamente para a pessoa responsável em cada caso - vai receber no seu email uma cópia automática do pedido e basta aguardar a resposta personalizada com os dados de pagamento ou outras informações solicitadas. Se tiver urgência, pode sempre usar o contacto telefónico específico que estará indicado no email de resposta automática que vai receber,
  • não há riscos. O pagamento só é feito depois de receber uma resposta personalizada da instituição ou parceiro da mesma, e é direto para quem vende,
  • em caso de dúvidas ou de não visualizar o formulário abaixo, por favor faça o seu pedido via geral@comprasolidaria.pt ou 91 8955646,
  • por favor use sempre os formulários deste site para enviar os seus pedidos dos produtos e serviços que aqui vê, ou se não o fizer, avise por favor a utilidade que o site teve para si através de um destes 2 contactos anteriores ou aqui- não tem nenhuma desvantagem nem para si nem para a causa, e é essencial para que este site possa existir - obrigada!
^
Clique aqui para ir para o TOPO DA SECÇÃO "Como comprar / reservar / contactar"







SUGESTÕES RELACIONADAS:
  • Para encontrar as sugestões que apoiam esta causa, basta fazer uma pesquisa no menu pelo nome da instituição.
  • Veja também mais sugestões da categoria Material escolar e de escritório.
SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Nota importante:

O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar" (ou clicando na aba "CONTACTAR" que encontra em todos logo abaixo da 1ª fotografia). Se não conseguir visualizar o formulário por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt / 918955646. Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa este site seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária), o envio é feito por uma ligação encriptada e segura e pode escolher se assim o quiser enviar apenas uma mensagem / pedido de informações. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou adicionalmente MBWAY (se a instituição tiver conta), envio à cobrança, pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Chat no WhatsApp