Compra Solidária - Para ajudar ao comprar!

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade
...

"Porque somos uma porta aberta à Diferença."

A Fundação AFID Diferença é uma Instituição de Solidariedade Social, de utilidade pública, que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção sócio-profissional de pessoas portadoras de deficiência e desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios do ambiente, assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade, nomeadamente: Atualmente, a AFID, na sua globalidade, atende mais de 1.500 pessoas – Infância (AFIDKids), Pessoas com Deficiência (AFIDReab) e Idosos (AFID Sénior) - e para as quais trabalham, diariamente, mais de 200 colaboradores. Trata-se de uma das principais Instituições sociais do País – pela dimensão, diversidade e complementaridade dos seus serviços e, sobretudo, pela qualidade impressa na gestão e intervenção técnica.


Nesta página poderá encontrar ao longo do tempo formas de apoiar o trabalho da Fundação AFID com simples escolhas do dia a dia. Ao encomendar os produtos abaixo, o seu pedido segue sempre diretamente para as pessoas responsáveis na AFID, e este portal não retém nenhum tipo de taxa.



PAPEL:



CERÂMICA DE COLEÇÃO:




CASA E ESCRITÓRIO:




BOLSAS E MALAS:




OUTROS ACESSÓRIOS:




TÊXTEIS:




LIVROS:


PINTURA:






OUTRAS FORMAS DE AJUDAR:



Contamos com a sua partilha?


Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária, ou MBWAY, ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal, direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor.
Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Secure Sockets Layer
Certificado SSL
Site Seguro