O portal agregador de centenas de formas de fazer a diferença
A única plataforma sem taxas nem comissões sobre as iniciativas das instituições
EEP Micaela - Ajudar Sem Custos



Sem qualquer encargo (nem perda) para si, 0,5% do seu IRS pode ser atribuído pelo Estado à Fundação Madre Sacramento - a EEP Micaela assim como o Lar Jorbalán são valências desta instituição que são desta forma apoiadas pelo seu gesto.

- No momento do preenchimento da declaração: assinale no campo 11 do Modelo 3 da declaração do IRS a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública”, coloque o NIF/NIPC 503 213 314 da Fundação Madre Sacramento e seleccione a opção "IRS"

- Se desejar pode fazer este passo antes da entrega: até 31 de março, pode já selecionar a Fundação Madre Sacramento no Portal das Finanças, como a entidade à qual pretende consignar o IRS - em "Comunicar Entidade a Consignar IRS / IVA", clique no botão de "Pesquisa" junto ao campo NIF e escreva Fundação Madre Sacramento no campo Filtrar. Depois basta submeter.

Este gesto não nenhum custo para si, nem lhe retira nenhum benefício, já que a quantia é retirada do imposto total que iria para o Estado, e não daquele que lhe será devolvido, caso tenha direito a alguma restituição.

(note por favor que se além de "IRS" assinalar também a consignação de "IVA", a situação é diferente, nesse caso estará a prescindir do reembolso dos 15% do IVA suportado em faturas de serviços comunicadas à Autoridade Tributária, doando-o à instituição)


EEP Micaela - Campanha IRS

Ver outras formas de ajudar a EEP Micaela

Receber alertas de novidades deste portal
Apoie também o crescimento desta plataforma