Compra Solidária - Concerto Solidário 'Crianças Somos Todos Nós'

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

EVENTOS SOLIDÁRIOS EM PORTUGAL

Concerto Solidário 'Crianças Somos Todos Nós'
Data: 20 de Novembro de 2018
Horário: 21h30
Local: Altice Arena, LISBOA
Preço: Entre 10€ e 40€
Organizador: Instituto de Apoio à Criança (IAC)
Causa(s) apoiada(s): Instituto de Apoio à Criança (IAC)

Sâo vários os músicos portugueses de reconhecido mérito que vão subir ao palco no dia 20 de novembro, Dia Internacional dos Direitos da Criança, para Concerto Solidário - Crianças Somos Todos Nós, no âmbito do 35º aniversário do Instituto de Apoio à Criança (IAC), fundado por Manuela Ramalho Eanes.

Esta iniciativa, sob a Direção Musical de João Só, será apresentada por Catarina Furtado e conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência O Presidente da República e com o apoio de várias entidades nacionais.

Músicos que participarão no Concerto Solidário “Crianças somos todos nós”:

- Amor Electro

- André Sardet

- Os Azeitonas

- The Black Mamba

- Bruno Ávila

- Bruno Correia

- Carlos Alberto Moniz

- D.A.M.A

- Frederico BC

- João Só

- Mafalda Borges

- Manuel Guerra

- Matay

- Miguel Araújo

- Rui Veloso

As receitas geradas por este evento reverterão a favor do IAC e contribuirão, de forma muito significativa, para ajudar crianças desfavorecidas. Esta ajuda consiste na implementação dos programas que esta Instituição desenvolve para promover e defender os Direitos das Crianças, preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade.

Caso não possa estar presente pode ainda assim apoiar a causa - basta ao comprar escolher a opção "Donativo 15 euros - sem acesso".

"Junte-se a esta Festa. Pelas Crianças que Fomos. Pelas Crianças que Somos."
Sobre a Causa Apoiada:
O Instituto de Apoio à Criança (IAC) é uma instituição particular, sem fins lucrativos, que desde 1983 apoia crianças em risco, promovendo e defendendo os seus direitos e preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade.

Através dos seus serviços, o IAC realiza ações de informação e sensibilização e desenvolve projetos de intervenção direta em domínios não cobertos pelo Estado nem outras entidades.

Serviços intervenientes:
  • Atividade Lúdica
  • Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança
  • Fórum Construir Juntos
  • Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança
  • Projecto Rua - “Em Família para Crescer”
  • Serviço Jurídico
  • SOS Criança/Criança Desaparecida

SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária (essa opção é a mais comum e nas encomendas às instituições é sempre uma opção), ou MBWAY (se quiser e se a instituição tiver conta), ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal (como opção), direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor. Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Secure Sockets Layer
Certificado SSL
Site Seguro