Compra Solidária - Concerto Solidário Novo Futuro 'Tozé Brito (de) Novo' (Vários Artistas)

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

EVENTOS SOLIDÁRIOS EM PORTUGAL

Concerto Solidário Novo Futuro 'Tozé Brito (de) Novo' (Vários Artistas)
Data: 13 de Outubro de 2022
Horário: 21h30
Local: Altice Arena, LISBOA
Preço: Entre 20€ e 45€
Organizador: Associação Novo Futuro
Causa(s) apoiada(s): Associação Novo Futuro

Concerto Solidário Novo Futuro – “TOZÉ BRITO (DE) NOVO” ao VIVO  na Altice Arena

“Tozé Brito (de) Novo” presta homenagem a um dos maiores e mais profícuos compositores da música portuguesa. Editado no final de 2021, o disco reúne nomes variados do panorama atual e será apresentado pela primeira (e única) vez ao vivo no âmbito do Concerto Solidário Novo Futuro.

A noite contará com a presença de:

Ana Bacalhau, António Zambujo, B Fachada, Benjamim, Catarina Salinas, Joana Espadinha, Miguel Guedes, Mitó, Samuel Úria, Selma Uamusse, Rita Redshoes, Tiago Bettencourt, Tomás Wallenstein, e a participação especial de Helena Coelho (do icónico grupo Doce).

Em palco estarão também os músicos António Vasconcelos Dias (teclados e guitarra eléctrica), José Vasconcelos Dias (teclados), Nuno Lucas (baixo eléctrico), Pedro Branco (guitarra eléctrica) e ainda os produtores do disco e directores artísticos do espectáculo Benjamim (teclados) e João Correia (bateria).

Sobre a Causa Apoiada:
A Novo Futuro é uma IPSS que tem como missão acolher e proporcionar um projeto de vida a crianças e jovens em situação de risco social tendo iniciado a sua atividade em Portugal em 1996.

Devido a toda a situação pandémica, o Concerto Solidário Novo Futuro não se realizou em 2021 mas em 2022, a Altice Arena acolhe a sua 11ª edição com uma proposta imperdível destinada a todas as gerações de ouvintes.

SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar". Se não o conseguir visualizar por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária) e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou MBWAY (se quiser e se a instituição tiver conta), ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Site Seguro