Compra Solidária - Noite de Reis - Ensaio Solidário

Presentes solidários, serviços com impacto social positivo e eventos por uma causa

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

EVENTOS SOLIDÁRIOS EM PORTUGAL

Noite de Reis - Ensaio Solidário
Data: 25 de Janeiro de 2023
Horário: 21h
Local: Teatro da trindade INATEL, LISBOA
Preço: 12 €
Organizador: Culturproject - Gestão de Projectos Culturais
Causa(s) apoiada(s): Associação Abraço

O ensaio de “Noite de Reis”, que entra em cena no dia seguinte, decorrerá no dia 25 de janeiro, às 21h e tem cariz solidário:

O bilhete tem o custo fixo de 12€ e a receita reverte, na sua totalidade, a favor da Associação ABRAÇO.

FICHA ARTÍSTICA:

De William Shakespeare

Dramaturgia e encenação Ricardo Neves-Neves

Com Adriano Luz, António Ignês, Cristóvão Campos, Dennis Correia, Filipe Vargas, João Tempera, José Leite, Luís Aleluia, Manuel Marques, Marco Delgado, Rafael Gomes, Renato Godinho e Ruben Madureira

Direção musical Mrika Sefa

Ensemble Ana Cláudia Santos (flauta), Eliana Lima (trompa e acordeão), Filipa Portela (soprano e alaúde), Helena Silva (violino), Isabel Cruz Fernandes / Beatriz Ventura (soprano), Juliana Campos (fagote e canto), Madalena Rato (percussão), Mrika Sefa (teclados), Rita Nunes (saxofone), Sofia Gomes / Teresa Soares (violoncelo), Rita Carolina Silva (mezzo)

Figurinos Rafaela Mapril
Cenografia Ana Paula Rocha
Desenho de luz Cristina Piedade
Coreografia Rita Spider
Maquilhagem e caracterização Dennis Correia
Sonoplastia Sérgio Delgado
Assistência de encenação António Ignês, Juliana Campos e Rita Carolina Silva
Assistente de caracterização Marco Santos
Coprodução Teatro da Trindade INATEL, Teatro do Eléctrico, Cineteatro Louletano, Convento São Francisco e Culturproject
Apoios ao espetáculo Associação Mutualista Montepio, Antena 2, Rumo do Fumo e Fundação das Casas Fronteira e Alorna


Sobre a Causa Apoiada:
A ABRAÇO nasceu em dezembro de 1991, a partir do trabalho desenvolvido por um grupo de voluntários, tendo sido fundada, em1992, como Instituição Particular de Solidariedade Social com Fins de Saúde, gozando do estatuto de Organização Não Governamental (ONG). A ABRAÇO presta apoio biopsicossocial a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA e hepatites víricas, nos diversos estádios de doença; realiza ações de prevenção e rastreio ao VIH e outras IST (infeções sexualmente transmissíveis), tendo em vista a redução do número de novos casos e do número de diagnósticos tardios. Atualmente, tem projetos no grande Porto, Lisboa, Braga, Aveiro e Funchal.

Veja mais formas de apoiar a Abraço aqui.

SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
SIGA NO INSTAGRAM:

Newsletter Gratuita

Receba ideias de como contribuir para um mundo melhor com simples escolhas!
Periodicidade prevista: ao longo do ano: mensal / na época natalícia: semanal. Pode cancelar a qualquer momento.

Ofertas em destaque

Nota importante:

O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar" (ou clicando na aba "CONTACTAR" que encontra em todos logo abaixo da 1ª fotografia). Se não conseguir visualizar o formulário por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt / 918955646. Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa este site seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária), o envio é feito por uma ligação encriptada e segura e pode escolher se assim o quiser enviar apenas uma mensagem / pedido de informações. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou adicionalmente MBWAY (se a instituição tiver conta), envio à cobrança, pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Chat no WhatsApp