Compra Solidária - Postais Impressos - Postais de Natal UNICEF 2024 - Personalizáveis (mínimo 25) - Modelo Holidays

Presentes solidários, serviços com impacto social positivo e eventos por uma causa

Desde 2012, o agregador de formas de fazer a diferença... com simples escolhas!
Este portal não retém taxas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade.

Postais de Natal UNICEF 2024 - Personalizáveis (mínimo 25) - Modelo Holidays

Preço:
1.97€
Entidade Apoiada:

UNICEF




Nota prévia: Por favor use sempre o site em que está (comprasolidaria.pt) para enviar seja pedidos de informação, encomendas, ou fazer algum contacto relativo a algo que encontrou no mesmo, caso contrário o site não pode existir, porque não consegue saber que foi útil para si - obrigada pela compreensão! De preferência, use por favor o formulário mais abaixo, se não o conseguir visualizar, contacte via geral@comprasolidaria.pt ou 91 8955646. Noutra vertente: se não sabia da importância desta questão, ou quer dar feedback anónimo clique aqui para dar a conhecer a utilidade que o site tem ou teve para si anteriormente - obrigada!
Modelo de momento em rutura de stock, se deseja fazer uma encomenda em quantidade opte por favor por outro dos que encontra ao clicar aqui.

Postal de Natal UNICEF, coleção personalizável, modelo Holidays.

Ref.: PC1052

Este postal faz parte da coleção de Postais de Natal UNICEF 2024 (veja todos aqui) que podem ser personalizados (se assim o desejar) com o seu logotipo, mensagem, ou design exclusivo. 

Os postais têm um mínimo de encomenda de 25 unidades (podendo ser de vários modelos e qualquer número de unidades a partir desse mínimo).



CARACTERÍSTICAS DO MODELO HOLIDAYS:

Acabamento: Cartolina Branca impressa a cores com plástico mate aveludado e verniz brilhante localizado.

Formato: 13,5 x 19 cm

Inclui postal + envelope

Preço unitário: 1,60€ (s/IVA) / 1,97€ (c/IVA)



O verso dos postais contém o logotipo da UNICEF / referência à causa apoiada:




PERSONALIZAÇÃO:

Caso escolha personalizar, acresce o custo correspondente, que é sob orçamento consoante o seu pedido. Receberá sempre maquetes digitais dos postais personalizados para sua aprovação.

A personalização dos postais UNICEF pode consistir:
  • num design exclusivo e produção específica,
  • ou, na impressão do seu logotipo e do seu texto na parte interna dos cartões, sendo que pode escolher o esquema e o tipo de letra - abaixo estão representados diferentes posicionamentos para as 3 versões de postais desta coleção (horizontais, verticais e quadrados, cada modelo de postal tem uma orientação).

Quer deseje, ou não, personalização, basta indicar no campo de mensagem do formulário (campo de escrita livre) o que pretende. Caso queira um dos esquemas já existentes, poderá indicar desde logo na sua mensagem a letra correspondente ao esquema que deseja e o(s) número(s) correspondente(s) ao tipo de letra que deseja. Verá que pode também acrescentar ficheiros ao seu pedido.





PRAZOS DE ENTREGA:
  • Sem personalização / impressão: 2 a 3 dias úteis após comprovativo de pagamento (salvo rutura de stock do modelo escolhido - receberá confirmação após envio do seu pedido abaixo sem compromisso),
  • Personalizado com impressão de logo / logo + texto: 5 a 7 dias úteis, após aprovação da maquete final (salvo rutura de stock do modelo escolhido),
  • Personalizado com produção específica / design exclusivo: a combinar, em função  da quantidade e dos acabamentos escolhidos.

Se desejar pedir algum outro tipo de informação sobre os postais de Natal UNICEF 2024 basta seleccionar a opção correspondente no formulário abaixo. No email de cópia do seu pedido que recebe após envio do mesmo, verá contactos telefónicos que poderá usar em caso de o pedido ser urgente.
Promotor:
Sobre a Entidade Apoiada:
Área de Atuação: Crianças
A UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para chegar às crianças mais desfavorecidas. Presentes em 190 países e territórios, trabalha para todas as crianças, em qualquer parte, para construir um mundo melhor para todos.

A UNICEF é a única organização da ONU que depende inteiramente de contribuições voluntárias, públicas e privadas.
Causa apoiada através da compra
Ao comprar os presentes solidários e cartões UNICEF, estará a apoiar a ação da UNICEF no terreno.

Nota:
O pagamento neste caso é feito ao Licenciatário Oficial designado pela UNICEF Portugal para venda dos seus produtos em território nacional, já que a instituição passou a vender exclusivamente dessa forma.
Através deste acordo, a UNICEF confere permissão ao seu parceiro para produzir, promover e vender produtos com a marca UNICEF mediante condições estabelecidas, nomeadamente no que diz respeito ao seu fabrico, aos materiais usados e à comunicação.
Neste exemplo como noutros, nos casos de artigos que são merchandising das instituições de solidariedade, existem sempre custos associados, que por uma questão de transversalidade de critério no site, são considerados custos internos das mesmas - nomeadamente custos de design, de produção e de logística.
O portal Compra Solidária não retém nenhum tipo de taxa, seguindo sempre a totalidade para quem está responsável por vender o produto, para que saiba sempre, que quando aqui encomenda, o máximo possível do valor reverte para a causa.
Não irá fazer o pagamento neste momento, está apenas a enviar um pedido. Se não conseguir visualizar o formulário, ou não conseguir preenchê-lo de forma completa, tente outro navegador ou envie a sua encomenda ou pedido de informações para geral@comprasolidaria.pt (ou contacte 918955646). (em caso de dúvidas clique aqui)
Como Comprar / Reservar / Contactar:
Notas gerais sobre pedidos: O formulário abaixo consiste apenas no envio de uma mensagem direta para a pessoa responsável. Se não conseguir visualizá-lo, por favor tente outro navegador/dispositivo/tente no computador - se não conseguir preencher, envie por favor um email para geral@comprasolidaria.pt - se for urgente, contacte 918955646. Se precisa de receber a tempo do Natal, nesta data o portal comprasolidaria.pt sugere ao encomendar a opção de levantamento presencial, mas se desejar, se não estiver indicado abaixo que esta instituição já não aceita, pode solicitar envios desde que solicite um envio de carácter urgente e com possibilidade de seguimento (escreva na sua mensagem se deseja correio registado, expresso, ou transportadora, note por favor que será sempre sob confirmação da possibilidade). Caso tenha dúvidas se está a preencher corretamente, não há problema: basta clarificar no campo de mensagem do formulário tudo o que deseja. Receberá uma cópia no seu endereço de email com um contacto telefónico para urgências. Apoio geral: 91 895 56 46


SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
SIGA NO INSTAGRAM:







SUGESTÕES RELACIONADAS:
  • Para encontrar as sugestões que apoiam esta causa, basta fazer uma pesquisa no menu pelo nome da instituição.
  • Veja também mais sugestões da categoria Postais Impressos.
Outras Sugestões
VEJA TODAS AS CATEGORIAS AQUI

Nota importante:

O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar" (ou clicando na aba "CONTACTAR" que encontra em todos logo abaixo da 1ª fotografia). Se não conseguir visualizar o formulário por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt / 918955646. Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa este site seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária), o envio é feito por uma ligação encriptada e segura e pode escolher se assim o quiser enviar apenas uma mensagem / pedido de informações. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou adicionalmente MBWAY (se a instituição tiver conta), envio à cobrança, pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Security Seal
Chat no WhatsApp