O portal agregador de centenas de formas de fazer a diferença
A única plataforma sem taxas nem comissões sobre as iniciativas das instituições
Ajuda de Mãe - Donativos


Todos os donativos feitos à Ajuda de Mãe beneficiam dos incentivos fiscais previstos na Lei do Estatuto do Mecenato Familiar.

Formas de fazer um donativo à Ajuda de Mãe:

POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Basta efetuar uma transferência para o NIB 0033 0000 00060328666 05
Caso pretenda recibo para efeitos de dedução fiscal, envie o comprovativo da transferência com o nome, morada e número de contribuinte, seja por correio para Rua do Arco do Carvalhão, 282, 1350-026 Lisboa ou por email para ajudademae@ajudademae.pt

POR CHEQUE
Envie o seu donativo à ordem da Ajuda de Mãe para a morada Rua do Arco do Carvalhão, 282, 1350-026 Lisboa
Caso pretenda recibo para dedução fiscal, envie junto ao cheque o nome, morada e número de contribuinte a associar ao donativo.

VIA PAYSHOP
Basta dirigir-se a um Agente payshop e informar qual o montante que quer doar à Ajuda de Mãe. Veja aqui qual o agente Payshop mais perto de si.
Caso pretenda recibo para dedução fiscal, envie o comprovativo da transferência com o nome, morada e número de contribuinte, seja por correio para Rua do Arco do Carvalhão, 282, 1350-026 Lisboa ou por email para ajudademae@ajudademae.pt

NO MULTIBANCO
Através do serviço “Ser Solidário” é possível efetuar um donativo à Ajuda de Mãe a partir de qualquer caixa automática da Rede Multibanco. Basta que siga estes passos:
Selecionar a opção “Transferências”;
Selecionar a opção “Ser Solidário”;
Escolher a entidade “Ajuda de Mãe”;
Indicar a quantia a doar;
Escolher entre recibo ou talão;
Confirmar a operação
Caso pretenda o comprovativo do donativo para os devidos efeitos fiscais deverá selecionar a opção “recibo” e introduzir o seu número de identificação fiscal. No final da operação, o talão comprovativo é válido para efeitos de apresentação no serviço de finanças, estando o cabeçalho preenchido com os dados fiscais da Ajuda de Mãe.

Ver outras formas de ajudar a Ajuda de Mãe

Receber alertas de novidades deste portal
Apoie também o crescimento desta plataforma