Iniciativas do portal Compra Solidária e NotíciasParceria - Campanha Especial Dia da Mulher
08-03-2013
O portal Compra Solidária começa hoje a promover a primeira de várias parcerias com marcas de produtos e serviços, de modo a dar apoios adicionais às causas que diariamente são divulgadas neste site, como forma de auxílio à angariação de fundos para as mesmas. Esta primeira iniciativa surge no âmbito do Dia da Mulher e resulta de uma parceria com a Clínica de Haloterapia e Bem Estar, no Porto: de 8 a 15 de Março, todos os serviços comprados através de reserva no site Compra Solidária – mais concretamente, nesta página da campanha revertem a 40% para 3 das causas presentes no site: a Abraço, a APAV e a Terra dos Sonhos. Estas 3 causas têm também produtos solidários disponíveis no site, para encontrá-los basta pesquisar pelo nome de cada instituição. Mais uma forma "2 em 1" de ajudar causas ao fazer algo que já fazemos no dia-a-dia! |
|
Nota importante: O formulário de encomenda ou pedido de informações pode ser encontrado em todos os produtos (e serviços) abaixo da barra vermelha "Como comprar / reservar" (ou clicando na aba "CONTACTAR" que encontra em todos logo abaixo da 1ª fotografia). Se não conseguir visualizar o formulário por favor tente outro navegador web ou contacte via geral@comprasolidaria.pt / 918955646. Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise que fez ou uma compra, ou um contacto, de uma de 2 formas, ou aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar), ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto caso não use o formulário, é de uma enorme importância, já que quando usa este site seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - por favor tenha esta questão em conta, muito obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso (ou mostrar automaticamente a informação necessária), o envio é feito por uma ligação encriptada e segura e pode escolher se assim o quiser enviar apenas uma mensagem / pedido de informações. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta personalizada que recebe via email de cada entidade, podendo ser por transferência bancária (possível na grande maioria dos casos), ou adicionalmente MBWAY (se a instituição tiver conta), envio à cobrança, pagamento no local, ou Paypal, sempre direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal, não se retém nenhuma parte do valor. |
Vencedor Nacional World Summit Awards
|
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
|
|
|