Compra Solidária - Presentes Solidários para Natal, Aniversários, Casamentos,...

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade
Iniciativas do portal e Notícias
Passatempo Festival Vilar de Mouros
28-07-2014


Está de regresso o primeiro dos festivais em Portugal, o mítico Vilar de Mouros, e desta vez com uma inovadora componente adicional muito especial
:  todas as receitas do Festival serão aplicadas na construção do primeiro edifício multifuncional dirigido à população com Perturbação do Espectro do Autismo.

O Festival decorre de 31 de Julho a 2 de Agosto, com receção ao campista a 30 de Julho. Mais informações sobre o Festival Vilar de Mouros e cartaz disponível aqui.


O portal www.comprasolidaria.pt, o local centralizador para encontrar produtos, serviços e eventos que revertem para apoiar causas (saibam mais sobre este projeto aqui) está a apoiar a divulgação deste evento e tem 4 entradas para oferecer aos seus seguidores no facebook - 2 passes gerais de 3 dias (dão acesso a Todos os concertos do Festival) e 2 bilhetes diários.


MODO DE PARTICIPAÇÃO
Participar é muito simples, mas é necessário para a participação ser válida que cumpram todos os passos:

1 - Ser seguidor da página www.facebook.com/comprasolidaria
2 – Clicar em gosto na imagem com a indicação “Ganha bilhetes para o Festival Vilar de Mouros”
3 - Publicar um comentário nessa mesma imagem com o link de uma página à sua escolha do portal www.comprasolidaria.pt e mencionando 3 amigos para os convidar a participar também (usando @nome do amigo)
4 – Ter pelo menos 10 likes no seu comentário.


PRÉMIOS:
Temos para oferecer:
  • 2 passes gerais para os 3 dias (acesso a todos os concertos do Festival)
  • 2 bilhetes diários para um dia à escolha

Ambos incluem acesso ao campismo.


DURAÇÃO:
O passatempo decorre desde as 15h30 do dia 28/7/2014 às 21h00 do dia 29/7/2014.


SELEÇÃO DE VENCEDORES E ENTREGA DOS PRÉMIOS:
Os 4 vencedores serão selecionados aleatoriamente entre os participantes através do site www.random.org e serão anunciados logo após o término do passatempo, devendo enviar então o seu nome completo + número de BI/CC no máximo até dia 30 de Julho às 10h para geral@comprasolidaria.pt

Caso algum dos vencedores não responda com os seus dados no prazo anunciado, será sorteado novo vencedor e contactado de seguida.

Os bilhetes serão levantados nas próprias bilheteiras do recinto.

Nota: Caso tenham alguma dúvida adicional, ou caso queiram enviar desde logo os vossos contactos (nome e número de BI/CC) de forma a agilizar contacto no caso de serem vencedores, poderão enviar um email para geral@comprasolidaria.pt  Este envio prévio não é contudo condição necessária a participação, apenas facilita o contacto com os vencedores.

Para mais informações deverão consultar o regulamento aqui.


BOA SORTE!
SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária, ou MBWAY, ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal, direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor.
Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Secure Sockets Layer
Certificado SSL
Site Seguro