As
Aldeias de Crianças SOS têm uma missão clara: Cuidar de crianças e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade. Com 60 anos de atuação em Portugal e 14 nomeações ao Prémio Nobel da Paz, as Aldeias de Crianças SOS dedicam-se a fazer a diferença na vida de crianças, jovens e famílias através dos seus Programas de Cuidados Alternativos e Fortalecimento Familiar, que tem vindo a crescer e melhorar ao mesmo ritmo que a organização cresce mundialmente, estando atualmente presentes em 138 países e territórios.
A organização estima que a cada 30 minutos, uma criança é negligenciada em Portugal! São mais de 74.000 crianças em situação de negligência, das quais as Aldeias de Crianças SOS acompanham apenas 830 crianças, jovens e famílias. A magnitude deste desafio é imensa, e cada contribuição torna-se crucial nesta jornada.
Junte-se a nós e vamos caminhar juntos para um mundo melhor!
Nesta página encontra ao longo do tempo várias formas de apoiar as Aldeias de Crianças SOS, contribuindo assim para o acompanhamento de crianças e jovens que se encontram em situação vulnerável.