Compra Solidária - Material escolar e de escritório - Calendário Solidário 2021 AFID - 'Super-heróis sem capa'

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade

Calendário Solidário 2021 AFID - 'Super-heróis sem capa'

Preço:
1.5€
Entidade Apoiada:

Fundação AFID Diferença

Valor que Reverte:
1.5€





A Fundação AFID Diferença lançou o Calendário para 2021 "Super-heróis sem capa”, de tributo a todos os profissionais que, de forma altruísta, estiveram e continuam a estar na linha da frente durante a pandemia de Covid-19.

Cada um disponível pelo valor de 1,5€ sob a forma de donativo - basta preencher o formulário no fundo desta página - poderá, ao preencher, seleccionar a opção de envio pelo correio, ou, de levantamento na AFID (R.Quinta do Paraíso, Amadora).

O calendário conta com a participação Cristina Ferreira, madrinha da Fundação AFID, como figura de capa, representando todos os profissionais da comunicação e entretenimento, que, além de informarem, acompanharem e distraírem toda a população, deram voz a todos os outros profissionais que ajudam a população diariamente.

Cada mês é, depois, dedicado a cada um destes profissionais. Aparecem, assim, colaboradores da Fundação AFID Diferença, profissionais do INEM, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, de enfermagem e da saúde, da GNR, dos bombeiros, dos supermercados e minimercados, das farmácias, dos serviços municipalizados, de medicina, de padaria e pastelaria e, finalmente, da PSP.

“Depois de um ano como o que passou, nada faz mais sentido do que homenagear aqueles que, diariamente, estiveram na linha da frente, para garantir a segurança da população, os seus cuidados de saúde, o seu bem-estar físico e emocional”, afirma Domingos Rosa, Presidente do Conselho Executivo da Fundação AFID Diferença.

As fotografias foram realizadas em contexto real, pelo fotógrafo André Boto, e contaram com a disponibilidade e colaboração total de todas as instituições representadas, contando ainda com a presença do Chef Vítor Sobral como padeiro.

Dimensões: 12cmX21cm
Promotor:
Sobre a Entidade Apoiada:
Área de Atuação: Apoio a pessoas com necessidades especiais e doenças graves
"Porque somos uma porta aberta à Diferença."

A Fundação AFID Diferença é uma Instituição de Solidariedade Social, de utilidade pública, que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção sócio-profissional de pessoas portadoras de deficiência e desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios do ambiente, assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade, nomeadamente:
  • Lar Residencial
  • Centro de Atividades Ocupacionais
  • Serviço de Apoio Domiciliário
  • Creche &Pré-escolar
  • Formação Profissional
  • Estrutura Residencial para Pessoas Idosas
  • Centro de Recursos para a Inclusão
  • Centro de Medicina Física e de Reabilitação.
Atualmente, a AFID, na sua globalidade, atende mais de 1.500 pessoas – Infância (AFIDKids), Pessoas com Deficiência (AFIDReab) e Idosos (AFID Sénior) - e para as quais trabalham, diariamente, mais de 200 colaboradores. 
Causa apoiada através da compra
Ao comprar, está a contribuir para o trabalho desenvolvido na Fundação AFID Diferença.
Como Comprar / Reservar
Basta preencher o formulário abaixo.
(em caso de dúvidas clique aqui)
  • pode usar o mesmo quer para uma encomenda, quer para pedir informações sobre a compra sem compromisso, ou até um orçamento quando aplicável (basta usar o campo de mensagem para clarificar o que deseja),
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável para o produto que deseja, qual o local físico onde pode levantar a sua encomenda se não desejar envio pelo correio e em alguns presentes, quando aplicável verá até a possibilidade de envio por email,
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável, um link que lhe permite consultar e se quiser acrescentar ao seu pedido vários outros produtos da mesma associação,
  • o seu pedido segue diretamente para a pessoa responsável em cada caso - vai receber no seu email uma cópia automática do pedido e basta aguardar a resposta personalizada com os dados de pagamento ou outras informações solicitadas. Se tiver urgência, pode sempre usar o contacto telefónico específico que estará indicado no email de resposta automática que vai receber,
  • não há riscos. O pagamento só é feito depois de receber uma resposta personalizada da instituição ou parceiro da mesma, e é direto para quem vende,
  • em caso de dúvidas ou de não visualizar o formulário abaixo, por favor faça o seu pedido via geral@comprasolidaria.pt ou 91 8955646,
  • por favor use sempre os formulários deste site para enviar os seus pedidos dos produtos e serviços que aqui vê, ou se não o fizer, avise por favor a utilidade que o site teve para si através de um destes 2 contactos anteriores ou aqui- não tem nenhuma desvantagem nem para si nem para a causa, e é essencial para que este site possa existir - obrigada!









SUGESTÕES RELACIONADAS:
  • Para encontrar as sugestões que apoiam esta causa, basta fazer uma pesquisa no menu pelo nome da instituição.
  • Veja também mais sugestões da categoria Material escolar e de escritório.
SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária (essa opção é a mais comum e nas encomendas às instituições é sempre uma opção), ou MBWAY (se quiser e se a instituição tiver conta), ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal (como opção), direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor. Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Secure Sockets Layer
Certificado SSL
Site Seguro