Compra Solidária - Material escolar e de escritório - Mochila tiracolo

Presentes solidários, eventos de apoio a causas e muitas outras sugestões

O único agregador que não retém taxas lucrativas sobre as iniciativas das instituições de solidariedade
Mochila tiracolo
Preço:
10€
Entidade Apoiada:
Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge
Valor que Reverte:
10€



Veja outras mochilas solidárias aqui (esta mochila já não está disponível mas há várias outras opções).


Uma mochila solidária, cujas vendas contribuem para a compra de uma ambulância.
A mochila tem impressa a mascote da Associação de Serviço e Socorro Voluntário São Jorge, uma mascote que pretende transmitir alegria, harmonia de espírito e tranquilidade, sentimentos necessários para tornarmos o mundo melhor.

Material: Poliéster.
Promotor:
Sobre a Entidade Apoiada:
Área de Atuação: Outros
A Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge, é desde 2013 uma Instituição Particular de Solidariedade Social e opera já há 26 anos na área de transporte de doentes a nível nacional em parceria com diversas entidades.

A A.S.S.V. São Jorge define­-se como um serviço à sociedade e à família, uma associação aberta a todos os níveis sociais e idades, numa comunidade em que todos participam, direção, associados e não associados, colaboradores, voluntários, cada um a seu nível e a seu modo, na vida da instituição.
 
Em 2012 desenvolveu um Gabinete de Apoio à Família e Comunidade que tem como principais linhas de atuação o atendimento e acompanhamento psicossocial às famílias/ comunidade em geral, dando prioridade aos concelhos de Porto de Mós e Batalha. Este gabinete emerge no sentido de criar um serviço de proximidade com a comunidade, assumindo um papel de relevo na resolução de problemas mais concretos da população.

Com uma equipa multidisciplinar, oferece os seguintes serviços:
  • Atendimento e Apoio social,
  • Banco de Produtos de Apoio (ajudas técnicas),
  • Consultas de Terapia da Fala,
  • Consultas de Psicologia,
  • Consultas de Psicomotricidade,
  • Acompanhamento a crianças com Necessidades Educativas Especiais,
  • Orientação Vocacional,
  • Gabinete de Nutrição,
  • Intervenção Precoce,
  • Apoio ao estudo,
  • Educação Parental,
  • Ateliers de Férias.
Todas estas valências são a preços sociais e de acordo com os rendimentos e despesas dos agregados familiares.
Causa apoiada através da compra
O valor angariado com a venda reverte para o Gabinete de Apoio à Família e Comunidade que, com um corpo de voluntários, pretende ser um serviço de proximidade com a comunidade e chegar até às reais necessidades desta. 
Através da atribuição de escalões para cada valência, mediante avaliação de rendimentos/ despesas e entrevista com o candidato, consegue, de forma mais acessível, dar resposta a famílias que não poderiam através das entidades privadas beneficiar da resposta que precisariam.
Como Comprar / Reservar
Basta preencher o formulário abaixo.
(em caso de dúvidas clique aqui)
  • pode usar o mesmo quer para uma encomenda, quer para pedir informações sobre a compra sem compromisso, ou até um orçamento quando aplicável (basta usar o campo de mensagem para clarificar o que deseja),
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável para o produto que deseja, qual o local físico onde pode levantar a sua encomenda se não desejar envio pelo correio e em alguns presentes, quando aplicável verá até a possibilidade de envio por email,
  • ao clicar em 'encomendar', verá, quando aplicável, um link que lhe permite consultar e se quiser acrescentar ao seu pedido vários outros produtos da mesma associação,
  • o seu pedido segue diretamente para a pessoa responsável em cada caso - vai receber no seu email uma cópia automática do pedido e basta aguardar a resposta personalizada com os dados de pagamento ou outras informações solicitadas. Se tiver urgência, pode sempre usar o contacto telefónico específico que estará indicado no email de resposta automática que vai receber,
  • não há riscos. O pagamento só é feito depois de receber uma resposta personalizada da instituição ou parceiro da mesma, e é direto para quem vende,
  • em caso de dúvidas ou de não visualizar o formulário abaixo, por favor faça o seu pedido via geral@comprasolidaria.pt ou 91 8955646,
  • por favor use sempre os formulários deste site para enviar os seus pedidos dos produtos e serviços que aqui vê, ou se não o fizer, avise por favor a utilidade que o site teve para si através de um destes 2 contactos anteriores ou aqui- não tem nenhuma desvantagem nem para si nem para a causa, e é essencial para que este site possa existir - obrigada!
Veja outras mochilas solidárias aqui (esta mochila já não está disponível mas há várias outras opções).









SUGESTÕES RELACIONADAS:
  • Para encontrar as sugestões que apoiam esta causa, basta fazer uma pesquisa no menu pelo nome da instituição.
  • Veja também mais sugestões da categoria Material escolar e de escritório.
SIGA NO FACEBOOK:
SIGA NO TWITTER:
Ofertas em destaque

Leia por favor:

Quando utilizar este site para encontrar algo, utilize por favor sempre os formulários que encontra em cada página para envio dos seus pedidos ou para qualquer tipo de contacto inicial. Caso, por algum motivo, não utilize os formulários deste site e contacte de outra forma a instituição ou o promotor, ou, siga daqui para outra loja online, por favor avise do impacto que encontrar a iniciativa neste site teve aqui (verá que pode até fazê-lo de forma anónima se desejar) ou através de um rápido email para geral@comprasolidaria.pt . Este pequeno gesto, é de uma enorme importância, já que quando usa o portal seja para conhecer ou para encontrar algo, mas não envia os seus pedidos através do mesmo, perde-se toda a contabilização do impacto social gerado, necessária à existência deste projeto - obrigada!
O ideal, mais prático, e sem desvantagens, é sempre a utilização dos formulários que encontra em cada página: cada um foi personalizado para enviar diretamente para a pessoa responsável por responder em cada caso e o envio é feito por uma ligação encriptada e segura. Se estiver a fazer uma encomenda, o pagamento não é feito no portal, mas sim após a resposta que recebe via email de cada entidade, podendo ser, dependendo dos casos, por transferência bancária (essa opção é a mais comum e nas encomendas às instituições é sempre uma opção), ou MBWAY (se quiser e se a instituição tiver conta), ou envio à cobrança, ou pagamento no local, ou Paypal (como opção), direto para a entidade receptora sem qualquer intermediário nem qualquer tipo de perdas para as instituições de solidariedade, já que no caso deste portal não se retém nenhuma parte do valor. Há 4 casos em que a pedido das instituições é dado um apoio adicional às encomendas por parte da Compra Solidária, sendo dada a resposta inicial desta parte. Também nesses casos, no caso deste portal, não é retida nenhuma parte do valor.
Vencedor Nacional World Summit Awards
Apoie a existência desta plataforma - veja como aqui
Secure Sockets Layer
Certificado SSL
Site Seguro